Oliver Rowland, da Nissan, brilhou nas voltas finais da 2ª etapa do Hankook México City E-Prix 2025, superando Antonio Félix da Costa e Pascal Wehrlein para conquistar sua primeira vitória no México. O britânico, que largou da 4ª posição após um erro na qualificação, mostrou um desempenho impressionante, aproveitando uma ativação estratégica do Modo de Ataque para ultrapassar os líderes e garantir o triunfo.
Pascal Wehrlein, que largou da pole position, e da Costa, seu companheiro de equipe na Porsche, mantiveram-se nas primeiras posições até o final, mas não conseguiram resistir à pressão de Rowland. Da Costa terminou em 2º, com Wehrlein completando o pódio. Jake Dennis (Andretti), que havia liderado a corrida, ficou com a 4ª colocação, enquanto os DS PENSKE de Jean-Éric Vergne e Maximilian Guenther finalizaram em 5º e 6º, respectivamente.
Com a vitória, Rowland soma pontos importantes e reduz a distância para o líder do campeonato, Antonio Félix da Costa, que segue na frente com 37 pontos. A Porsche segue líder no Campeonato de Construtores, com 58 pontos, à frente da NEOM McLaren.
A próxima etapa da Fórmula E será em Jeddah, na Arábia Saudita, para um emocionante evento sob as luzes da Corniche nos dias 14 e 15 de fevereiro.